quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor?

Amor uma palavra tão doce, tão falada mais tão pouco sentida. Quantas vezes me perguntei oque é o amor, pronunciei a varias pessoas essa palavra mas nunca pude ao menos senti-la! Mas ja pude sentir a sensação de ser amada por você, que lutou dias duros para me mostrar que o amor existia e eu ao menos dei valor, chegou em um momento que eu vi em seus olhos um verdadeiro amor e daquele momento em diante eu sabia um novo significado para essa palavra mas jamais pude sentir a sensação de amar alguem incodicionalmente, amar alguem  por quem voce daria sua vida, claro tirando o amor paterno. Mas assim sigo, hoje voce já não me ve mais como antes e caiu na real e percebeu que voce estava perdendo seu tempo em algo que ao menos te nota. Sei que jamais me esqueceu mas sei que já não é mais o mesmo, te transformei em outro qualquer indiferente de qualquer ser,  agora voce ri do amor como jamais tivesse sofrido por ele, tenta ter outras personalidades tentando esconder suas feridas passadas. Isso me dói por saber que eu destrui um ser tão lindo já em extinção! Agora eu procuro aflita algo em que possa me enterter e tentar te esquecer, necessitando a cada dia de quem voce foi um dia, e eu jamais dei valor, bem que diziam que tudo que se faz se paga aqui, tudo que se planta se colhe! Preciso te tocar, preciso respirar o seu ar, preciso me sentir protegida em seus braços. Esta me consumindo eu só não sei oque é? Sera o amor? Temo em lhe dizer a verdade por saber que já não é mais quem eu conheci um dia! E mesmo temendo ainda tem a questão do orgulho que as vezes parece ser mais forte que eu! Você me diz 1000 palavra suaves e doces mas basta uma palavra amarga pra saber que não voltara a ser o mesmo de antes. O amor pode ser uma lenda jamais sentida, ou pode estar escondido por culpa de um orgulho. Mas se é tão bonito é tão gratificante porque esta em extinção? Porque as pessoas que não sentem e duvidam do tal, destroi pessoas como essas que acreditam, as que não acreditam concerteza foi porque ja amou e foi usado ou traido. Não culpo ninguem mas em pouco tempo o amor podera ser dito como uma lenda ou sempre foi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário