domingo, 1 de agosto de 2010

Chris Leão ~

Christian Leão,16 anos,Porto Alegre RS


Ele esta cursando 1°ano e  e do signo de Aries.


Entrevista Yes Colirios:

Solteiro ou namorando? O que uma menina precisa ter para te conquistar?
Estou solteiro,Primeiro Personalidade,Carisma e Humildade, e obvio que beleza é fundamental.



Um defeito que você tem e uma qualidade?



Defeito,tenho varios mas o principal é ser muito Teimoso,e qualidade sou carismatico,faço amizades muito facil.


O que voce odeia em uma pessoa? E o que voce adora em uma pessoa?


Odio? não,agora oque realmente nao gosto em uma pessoa é a mentira,e A Humildade é tudo!


Qual sua musica favorita?



Só os loucos sabem(Charlie Brown Jr.)


Uma frase?


Mas as lagrimas de uma derrota do que a Vergonha por não ter lutado.


 

Um idolo?



Deus!


Uma comida que ama?


Churrasco e bom Chimarrão!(risoos)


Tem algum vicio?


Coca-Cola e Trakinas.


 

Me fala sobre seu dia dia e sobre sua personalidade?



Meu dia-a-dia é simples,como um menino normal,Acordo cedo vou para a escola,chego em casa,direto pro pc twittar(risoos), a tarde vou para a academia,jogo meu futebol no finde,to sempre fazendo alguma coisa,nao curto ficar parado!


Sou de fazer amizades facieis dou muito valor a familia e amigos!Sou muito arriado,to sempre de palhaçada,sou muito carismatico,mas é claro que tambemsei agir seriamente.


Acredito que pra tudo tem um momento certo,e sou uma pessoa em que se pode confiar! valeooooo <3 >Chris no twitter é @Christian_Leao.

{Ele não e lindo aiai suspiros e suspriros ahauhau}

9 comentários:

  1. éle naum está no 1 ano do ensino médio e sim na oitava serie do ensino fundamental, tipo q ele na escola itália arrasa as meninas fazeem muitos comentarios dele( comentários bons tah gente ) risos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito o Chris Leão, me seduz, queria muito te ter só pra mim .

    besos :*

    ResponderExcluir
  3. te amo muito vc é meu amr semprefoi perfeito lindo

    ResponderExcluir
  4. LINDOO!

    Chris voc é um gato
    Lindão
    Bjos
    By:Stefane Baby

    ResponderExcluir
  5. Tipo, ele num é feio, mais a beleza dele é tanta, que fica forçada, e aí, ele fica feio. rs

    ResponderExcluir
  6. oie chris eu sou sua maior fão acho vc em maximo e muitooooo gato

    ResponderExcluir
  7. aaah meu vc é muito perfeito! sou mega fa! MEU COLIRIO FAVORITO <3

    ResponderExcluir
  8. sinceramente nao sei o que dizer sobre o chris, ele é simplesmente fantastico, um menino que qualquer garota se apaixona a primeira vista, que muitas dariam tudo pra ficar no minimo 10 minutos do lado dele, vi ele no twitter e me 'apaixonei'. isso que acabei de escrever ate parece coisa de crinça ( risos )

    ResponderExcluir